sábado, 6 de agosto de 2016

Textura GamesHubBR v1.0a BETA TESTE + v1.0b BETA TESTE MEDIEVAL para 0.15.x

Olá Galera, Beleza? GamesHubBR aqui e hoje trazendo mais uma textura, e desta vez trazendo minha textura e suas primeiras versões.

Bem, eu fiz estas texturas baseadas na Faith Ful, 1.9.x DokuCraft, Huahwi 64x Infinite Edit e avisando que peguei a maiorias dos itens de cada texturas e modiquei ou só coloquei mesmo (kkkkk), o Sol e a Lua Cheia foi eu que coloquei e também modifique as espadas (de ferro e diamante) na v1.0a BETA TESTE, então vem a palavra ''porque BETA TESTE e BETA TESTE MEDIEVAL?" pois esta minha textura ainda está em sua modificações e alterações, por isso que eu renomeei de BETA TESTES.

Aqui em Baixos então algumas prints: 

AVISO: Na Textura, há/contem alguns bugs que são mostrado nas prints!
















































v1.0a BETA TESTE - Download - Download
v1.0b BETA TESTE Medieval - Download


Um comentário:

Total de visualizações

Sites Parceiros

Nossas redes sociais!

Pesquise

Teste Teste Teste Teste

Text Widget

Sample Text

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Pesquisa ai

Popular Posts