sábado, 3 de outubro de 2015

Minecraft PE 0.13.0 já ta sendo feita?! + Live da Mojang!



Iae Galera Beleza, GamesHub aqui.

Bom Galera, hoje eu veio tazer para vocês uma noticias que vocês vão gostar, quer é a 0.13.x segundo um desenvolvedor do MCPE (Minecraft Pocket Edition) Tommaso escreveu no seu Twitter a publicação foi feito ontem (02/10/15).


No Twitter o Tommaso fala que eles os desenvolvedor, já estão fazendo a 0.13.0, Veja a Print:

We're streaming a Q&A about 0.13 and stuff next week, so if you have a question to ask go write it in the Reddits :)

Vamos traduzir para o Português (BR):

Nós estiver transmitindo um Q&A sobre a 0,13 na próxima semana, então se você tem uma pergunta a fazer vai escrevê-lo na Reddits :) 
Clique Aqui para comentar!

Atenção: caso seja se você for comentar, por favor comente em Inglês.
Minha Opinião: Para mim na Live (Tramissão ao vivo) ele falaram sobre que poderá ter na 0.13 e o que for adicionado, e o lançamento eu acho que podera ser lançando no final do ano ou no começo do próximo ano.

Fonte: Twitter




0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Sites Parceiros

Nossas redes sociais!

Pesquise

Teste Teste Teste Teste

Text Widget

Sample Text

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Pesquisa ai

Popular Posts